top of page
Foto do escritorClaudianne Diaz

Lua Balsâmica — A Ordem 0.002 — O Efeito Binário Primordial do Tempo

Atualizado: 10 de jul.






 

Pegue uma esfera e divida-a hexagonais, dentro dela deve haver um poço, eis que dentro desse poço há água e nessa água; suas densidades dobráveis. Impunha a força de duas centenas e mais um quinto de força, mais a força dobrável do próprio homem. Junte toda a energia que se estimulou e as diretrizes das hexagonais e remeta-se em sua ascendência. Percorrerás um labirinto, quando se elevar a potência e correrás a um quinto de século. A primeira conjunção da maré viva estará ocultamente na quarta quadratura da maré morta. Tais atributos que trabalham a configuração de 90º graus cria a órbita inversa dos corpos celestes reestabelecendo o efeito harmônico da esfera negativa. Já que, a maré morta criou a cruz positiva, enquanto a maré solar criva as duas forças e sobre ela abre a diástole e a sístole; repouso, contração e vice-versa. Ondas negativas e positivas circundam as orlas através dos graus.

 

As replicações de 7.38 se multiplicam e em sua divisão fornece o tempo de 29,52 dias e que trabalhará pela metade da forma mensária e Uverso visível, 14.76.

Em parte desse tempo, tempo celeste, há 54h a mais de um dia comum, o que daria 2 dias e mais 6 partes de um terceiro dia, esquema por fluxo de tempo. A porção oculta que mantém a força heliocêntrica compacta e que na lógica interage com o cúbico, destrava a energia oculta subtraindo do tempo fora, para o tempo dentro, o código 0.23 é criado. O meio que conhecemos está invertido no algoritmo do próprio calcanhar que se move. As replicações se movem por graus operantes; 7.38, 18.38, 27.38; pontos de reintegração em graus que se deslocarão por treze vezes até reintegrar-se, novamente a base compacta e centrada da porção fixa; 7.38 avessa externa, lógica e racional da base celeste.

 

Reintegrando em luz, a energia do tempo, e entre as costuras soma-se o algoritmo do grau operante mais o código que antes foi subtraído; dessa força foi dividido em hexagonais, originando o valor 4.66666 6 que juntos soma-se a mesma porção visível e fora.

Quanto a influência da declinação da lua sobre o efeito das marés, é que quanto maior for o ângulo de declinação, maior será o ângulo formado pelo plano, sendo direta e reflexa dentro do tempo e fora. Os efeitos de fricção e inércia aumenta a cada 100 anos para compor sua maestria original. Sendo o tempo a unidade, a energia, a força do pentagrama e o vazio primitivo; a vírgula como pausa e o zero como crivo, o seu eterno labirinto.



 

Sendo a energia sobre a força do pentagrama que exerce a fricção e a excentricidade, que remodelará o movimento de translação da lua em torno da terra e manterá a velocidade de 27 vezes mais rápido. A inércia da água nesse movimento não coincidirá com a hora da maré cheia no momento que a passagem da lua cruzará pelo meridiano. O atraso de até 36 horas estará no umbigo da esfera apropriada e que se move do centro dela como o heliocentrismo operante; 36.084375

Essa casa vive na unidade do pentagrama e se desfragmenta por inúmeras vezes.

A esfera negativa mantém o equilíbrio entre o que aquece e o que resfria. Sendo o resfriamento aproximadamente à 170º.

 

O oculto torna-se por porções de graus super gélidos e que por fissão torna-se a equilibrar. Dentro dessas esferas negativas em primeira camada; guarda o poder do sol, dos cromossomos individuais, suas replicações, obtendo outras facetas semelhantes. Na segunda camada negativa; guarda a metade do tempo lunar, sua morada, seu nascimento, a composição do homem, a primeira porção da velocidade da luz, o tempo terrestre e outras facetas do desconhecido mundo misterioso. A terceira camada negativa; guarda a porção do ano lunar, o número do homem, os cromossomos duais, as portas cabalísticas. A quarta camada negativa; guarda o pentagrama, o nascimento de um cometa, a vibração da terra, os graus, entre outras formas de predizer o quanto é vasto o mundo que rodeia.

E, assim, por diante, o mundo se desdobra aos confins de nascimentos e mortes de estrelas, espiralando-se por gases e nêutrons, camadas essas que se guardam, que se polinizam e se mantém pelas guardiãs dos portais, as serpentes de três cores.


ORIGINAL; Claudianne Diaz

(todos os direitos preservados)

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page