Sobre a Claudianne Diaz

Neta de Imigrantes Portugueses e bisneta de descendentes nativos indígenas. 

 

Publicou A magia dos Sonhos pela Editora Multifoco em 2014. E outros títulos Digitais como: Estranho Julgamento, A bruxa de Westwood, As poeiras do velho tempo, O Feiticeiro – Raiz mágica em espanhol, O carvalho e o lobo, O outro lado do espelho, Treze luas e Ventos do leste.

Mais Sete títulos atuais: As aventuras de Louidi, La vecchia Religione – A bíblia, a chave e o punhal, O espelho negro da bruxa Beavor, Lilith – E os quatro braços do mundo, Sonâmbula – Noite de trevas, Um sonho de Amor e a Oitava Casa pela Editora Amazon.

A obra "O Vale Encantado" está disponível pela Editora Amazon em 12 países.

Lançamento: Diário de Uma Feiticeira - Instrumentos da Magia é uma Coleção de Nove Livros. A Estaca de Cedro é o Primeiro Livro da Coleção.

Coleção: A Estaca de Cedro – A Vela Flamejante e o Anel da Serpente – O Speculum Negro – O Livro dos Espelhos – A Vassoura e a Espada – O Caldeirão, o Cálice e o Punhal – O Turíbulo e o Sino – A Corda e a Túnica – O Livro das Sombras

 

Participou da Antologia de Poesia Paulista Além da terra - Além do céu. Vol. 1 com a Poesia "Além do Amor" pela Chiado Editora. "Além da Lenda" Vol. 2 e "Além dos Sete" Céus Vol.3. "Além do Tempo" Vol. 4

Participando da Antologia pela Editora Alternativa com a poesia "O Sonho da Morte" em Imortais

Atualmente lançou o Romance pela Editora Ixtlan. [Abadon e as Bruxas de Ucayali]. Que já está disponível para venda no Site da Livraria da Editora. E, uma resenha no meu Portfólio Online.

Mais um Lançamento!

A Prisioneira das Sombras - Um Romance Histórico

Coleção: Espinhos na Carne

Parte [I]

 

E um novo Lançamento pela [Chiado Books]

Antologia Registros Femininos com a Poesia [Vestida de Estrelas]

 

 

 

Claudianne Diaz

DIREITOS PRESERVADOS ©2020 Claudianne Diaz All Rights Reserved 

Criado por Wix